05 junho 2010

NAS CHAMAS

Hoje só me apetece observar...
Vídeo-Arabian Dance-The Nutcracker

25 comentários:

GarçaReal disse...

O olhar da chama em noites de nostalgia é um transporte de luz para a alma....Como que o chegar da claridade.

Bom domingo

bjgrande do lago

:):)

MEU DOCE AMOR disse...

Garça Real:

Pode ser sim.Na paz...

Beijinho doce

Chinha disse...

Linda a chama do teu olhar


Boa semana

jitos da Chinha

MEU DOCE AMOR disse...

Chinha:

Olha que não.Já foram sim.

Beijinho doce e obrigada pela visita

O Árabe disse...

Assim é. Às vezes, isto nos acontece. :) Boa semana!

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Acontece.

Boa semana e beijinhos

O Neto do Herculano disse...

As chamas dançam na minha frente,
me hipnotizam.

poetaeusou . . . disse...

*
olhando as chamas,
as chamas, chamo . . .
,
afogueados ocasos,
deixo,
,
*

MEU DOCE AMOR disse...

Porque Você Faz Poema?

As chamas hipnotizam sim e aquecem...

"O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade"

Fonte: "O Livro dos Amigos"
Autor: Hofmannsthal , Hugo

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

PoetaEuSou:

Chamas as chamas,porque assim é teu desejo e...

"Um só desejo basta para povoar um mundo"

Fonte: "A Morte de Sócrates"
Autor: Lamartine , Alphonse de

Beijinho doce:)

Unknown disse...

Chama que encanta que enfeitiça...

O Árabe disse...

Ainda em observação, amiga? :) Boa semana!

MEU DOCE AMOR disse...

Brilho da Lua:

É.Mas tb queima:)))´

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Ainda em observação...gosto muito de observar...

Mas tenho tido imenso trabalho.Vou dando uns saltinhos aqui e ali...tudo a correr.

Beijinho doce e obrigada pela visita:)

segredo disse...

Quando se observa conquista se.

Beijinho de lua*.*

Beta de Santana disse...

Doce amor,
Parabéns pelo espaço!
E pelo lindo olhar de águia.
Que tu tenhas uma linda noite, paz e luz!
Beijokas, Beta de Santana

MEU DOCE AMOR disse...

Segredo:

É.Mas acho que tem que saber observar não?

E eu não sei se sim...

Beijinho doce e obrigada pela visita:)

MEU DOCE AMOR disse...

Beta se Santana:

Olhar Águia? obrigada:)))Nunca ninguém tinha dito isso. Gosto muito de aves de rapina.Adoro o seu voo,o olhar e a postura delas,quando poisadas...um dia tratei da asa de um Milhafre,sabias? E dáva-lhe comida e ele fitava-me profundamente.Um belo exemplar...depois partiu,quando estava curado.


Beijinho doce e obrigada pela visita:))

Nilson Barcelli disse...

Gosto da foto dos olhos.
Beijos.

Luis Gonzaga disse...

In the arms of an Angel fly away from here
From this dark, cold hotel room, and the endlessness that you fear
You are pulled from the wreckage of your silent reverie
You're in the arms of an Angel; may you find some comfort here


http://www.youtube.com/watch?v=7CbAjj80NIM

MEU DOCE AMOR disse...

Nilson Barcelli:

Gostas? Mas não dizes porquê!!!!

Obrigada e um beijinho doce:))

MEU DOCE AMOR disse...

Luís Gonzaga:

No braços dos anjos temos todo o conforto.E eles existem e andam por aí...é só senti-los:)

Beijinho doce e obrigada pela visita .Já ouvi e vi o vídeo.Um encanto.

Me permita disse...

Oi, minha querida! Desculpe a demora em visitar-te... Muito trabalho! Mas, é sempre bom voltar aqui e encontrar este teu espaço tão acolhedor! Bela apresentação de dança...

Ah, o poema não é meu, a autoria está nas tags... Mas, sabe, todos os poemas e textos que posto é como se fossem, pois retratam um pedacinho de mim, do que penso...

Um bjo!

MEU DOCE AMOR disse...

Me Permita:

Muito trabalho por aqui também.A dança é muito bonita.

Os poemas retratam-nos,mas também podem retratar outras pessoas...até o colectivo.As tuas escolhas são muito belas.

Beijinho doce e obrigada pela visita:)

Nilson Barcelli disse...

Os olhos parecem-me teus...
Querida amiga, bom fim de semana.
Beijos.