07 março 2010

LADO NEGRO

Neste espaço sempre se "cantou" o Amor.Mas lembrando-me que amanhã se comemora mais um Dia da Mulher, embora todos os dias o sejam,relembro que as mulheres continuam a ser vítimas de maus tratos diáriamente....violência doméstica, na rua,no trabalho...assédio sexual,insultos,piropos desonestos, humilhações, desprezo moral...e já nem refiro o pior que é a morte. A maioria dos agressores fica impune.
Contudo, nas minhas passeatas pela net vim a descobrir,determinados sites que nada enaltecem a mulher...pelo contrário, dá-me a entender que o que lá existe serve para ver,olhar e usar,a avaliar pelo número de visitas que aquilo tem.
Considero ,pois, aquela forma de exposição uma autentica agressão a qualquer mulher, e sobretudo às miudas que por lá se exibem, exibições essas que fazem regalar e ,talvez sonhar, o "desgraçado"ou "desgraçada" que por lá vai postando.Não entendo muito bem a intenção daquelas página, ao apelidar os sites sociais de "pocilgas" e as mulheres que por lá se mostram ,de "porcas","vacas" e "cabras". Servem para serem vistas e sei lá mais o quê...no entanto são apelidadas de"porcas". Não existiria outra forma ?
Aqui vão as tais páginas.Existem outras...do género...é só procurar.
http://e-curral.blogspot.com/
http://www.porcas-do-hi5.blogspot.com/

Pois é homens...olhem acabo com um pequenino texto meu que anda por aí...

Máscaras, mentira, hipocrisia, manipulação ... Num mundo que se pretende passar por aquilo que não é , revestido de aparências e reflectindo a dificuldade em conceber a vida como de facto é! Mundo ilusório, que instiga o enfraquecimento, a perturbação, avassalamento e obsessões, envolto pela falta de esclarecimento interior. Refúgio insano, demente que interioriza a fuga à arte de viver ...Mundo acorrentado ao fundo de uma caverna em tela de sombras , sem vergonha, razão, bom senso e que encobre a desonestidade e a falta de brio, nos bastidores ocultos de uma babilónia pressupostamente florida e guardada por mendigos com capas de principes num intermitente diálogo de cariz pseudo metafórico...

O lado negro da Net...e que denigre e agride ferozmente a imagem da Mulher e a Magia e o Fogo que ela transporta em si ...e já estamos no ano de 2010...

Música-Tema de Filmes-Perfume de Mulher