14 maio 2007

"MEME"


Obrigada POETAEUSOU...
"MEME", mensageiro do conhecimento.Aqui passo. Mensagens, pensamentos nossos ou de outos, que se entendam facilmente.
Foi cridao por Richard Dawkins.
Ficam os escolhidos para criarem . Agradeço se aceitarem, mas agradeço quem não aceitar e entendo.
O CAMINHO é composto por várias "lages", que se encaixam umas nas outras, qual puzzle que nos distrai. Somos nós... separam-nos alguns Intervalos.... obstáculos da vida. Criemos PONTES, para que sejam superados. JUNTOS...

28 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)
beijo vagabundo

PintoRibeiro disse...

Vou ver.
Boa noite e boa semana.
Bjinho.

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)um beijo menina da selva...

MEU DOCE AMOR disse...

POETA VAGABUNDO:
:)
beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PINTORIBEIRO: vê então:)

Boa noite e boa semana.

Beijinho doce

poetaeusou . . . disse...

/
caminhada ... em puzzle
/
ji
/

Porque Te Amo disse...

ola...
1beijo... posso?! ;))

Porque Te Amo disse...

Bom dia!
dois... pode ser? :))

Porque Te Amo disse...

"separam-nos alguns Intervalos...
(...)Criemos PONTES(...)"
eu gostava... :)))
1beijo... entre pianos

sonhadora disse...

Parabéns!
Quando o crepúsculo desce e a noite cresce, o sonho faz-me suspirar.
Beijinhos embrulhados em abraços

*@rclight* disse...

hum..
bem amiga
agradeço-t mto por me teres mencionado!
foi uma surpresa!
mas axo k m tens d explicar um cadinho melhor o teu objectivo..

beijooo

*@rclight* disse...

ah!
desculpa mas tens d emendar o meu endereço!
é santuriodesonhos e não santuário!*********************************

Porque Te Amo disse...

ouve...
e fica...
fica...
fica...
1beijo... entre pianos
ficas?! :))

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Agradeço profundamente a nomeação, mas não entendi muito bem...

Sonhos Mágicos

GarçaReal disse...

Obrigada pela nomeação, Doce Amor.Aceito e vou tentar dar o meu melhor.Nova nestas andanças e já ser distinguida...

bjreal

Ci Dream disse...

é daki k vem o "meme" he he he

beijos incomuns da ci

MEU DOCE AMOR disse...

PoETAEUSOU:caminhada...no CAMINHO da LUZ...

ji doce

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO: olá...beijo...podes.

Bom dia...dois...podes...

Criemos pontes...sempre.

Oiço...fico...fico...fico pois.

Beijinho doce:))

MEU DOCE AMOR disse...

SONHADORA: o SONHO deve ser um acto contínuo.Quando falo de SONHOS,são os verdadeiros...aqueles que a ALMA CRIA.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

CHRONICLES: surpresa?Porquê?

Gosto de ti e do que escreves.

Já expliquei:))))

Desculpa...não vou fazer nada em relção ao endereço,pois tenho receio de apagar tudo.E depois?

Entendes não é?

Beijinho doce no teu coração.

MEU DOCE AMOR disse...

MAGO dos SONHOS: entendeste:))...porque és MAGO.E adoro ler as tuas Aventuras.E vou sempre contigo.O meu TROVÃO é que às vezes se porta muito mal.Foge e tal...etc.Lá ando eu em busca de sua exa...é muito teimoso.Não sei o que fazer com tal Criatura.Já ralhei com ele,mas não consigo corrigir a sua maneira de ser.

Ainda não fui ao teu canto...pois fugiu há dois dias...mas agora fechei-o.E lá vamos nós....

beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL: não fui obrigada:)))

Gosto de ler o que crias.A distinção,é pela tua Alma e sensibilidade.

Força e não apagues a postagem Ehehe!!!!!!

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

CI: já fui ler.Adorei.
Beijinho doce

PintoRibeiro disse...

Bom dia. Passei, bjinho,

Unknown disse...

S.O.S
_Amas-me amor ?
_Claro que SIM.
_Não respondes-te muito convicta...!
_SIM AMO.
_Não percebo por és tão limitada não és como as outras , deves ter alguma deficiência , alguma anormalidade qualquer ...
_SIM Amor devo ter...
_És MESQUINHA,
_ SIM eu sei AMOR...
_Não prestas , não mereces nada ...
_É verdade AMOR eu sei...
_Olha para ti, o que vês?
_SIM eu olho...
_Mas que raio fiz eu para ter que te ATURAR caramba...
_SIM amor tens razão...
_Cala-te já...
_SIM amor eu calo-me...
_Mas amas-me não AMAS , Amor ?
_SIM amo...
_Mais alto não ouvi...
_SIMMMMMMMMMMMMMM
_Estas a gritar porque???
_Porque SIM ...
_Mas isso não é resposta...
_SIM amor eu sei...
_Aprende a não rastejar... verme
_SIM amor vou tentar...
_Tentar??? tu tens que rastejar OUVIS-TE ? Ouviste bem?
_sim AMOR OUVI...
_Há bem muito bem...
_Vou sair não sei se volto hoje , tenho trabalho...
_Sim amor vai...
_Amo-te MUITO e tu sabes...
_SIM SEI.!

Vamos ajudar . Dar força a quem precisa. Mais um grito de ALERTA.
BEIJINHOS CHEIOS DE COR

GarçaReal disse...

Passeando? E a ronda nocturna?

bjs

Eärwen disse...

Agradecendo tua visita, venho ver-te e gostei do pensamento usado. Somos e devemos sempre ser pontes para que juntos superemos todas as dificuldades.

Deixo-te uma pérola incandescente de força, banhada no rio de lava que em meu mundo corre.

Eärwen

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom fim de semana

Doce beijo