09 maio 2007

EXISTE UM SOM...



No meu Mundo Selvagem

Existe um Som...

Que ecoa pelas Montanhas

Entranha-se na Terra

Em Mim...

Em Ti...

Em Nós...

Parece miragem

Uma Voz...

Que nos chama para uma Viagem

Lado a lado...

Sempre este Som

Som Profundo

Vibrante

Compassado

Harmonioso

A minha Alma Sorri

A tua Orgulha-se

E o Som que nos Une

Ai o Som que nos Une...

Pelas Montanhas espalha-se

Tem a lembrança do Passado

O momento do Presente

O sentido do Futuro

E no Caminho deste Som

A minha Alma Sorri

A tua Orgulha-se

Afinal...não "morri"

E tu não "morreste"

Mas....

RENASCI!

RENASCESTE!

49 comentários:

GarçaReal disse...

Não morreste e renasces sempre nestas
tuas maravilhosas viagens......Lindo.
Valeu a pena a habitual ronda...
bjocas

Porque Te Amo disse...

ainda bem q renasceste... eu tb keria... um dia tlvz
um beijo
obrigado por teres voltado ao meu piano

Porque Te Amo disse...

sinto-me bem aki nao magia do teu fogo mas...o som?! nao sei... mas gostava de um dia o ouvir... o som... o dito som.
beijoa ao som do meu piano

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL: obrigada pela visita.Lá andas na tua ronda,observando.

Renasce-se sempre nas viagens que se faz...no entanto este som...faz renascer.

Pronto não digo mais.

Beijinho doce

Porque Te Amo disse...

"É o som que atravessa a terra e ecoa nas montanhas...ouve-se ao longe e o vento tráz...feito de madeira e de pele..."

sem perceber bem pq, rasgou-se na minha face um sorriso do tamanho do mundo.
mais um beijo ao som do meu piano :))

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO:ouve a tua Alma.Querer é poder.Basta escutar o som...já o ouviste de certeza,no plano físico,quando escutas música...

Mas existe um outro som...esse que está aí dentro de ti.Escuta-o,igualmente.
Beijinho doce

GarçaReal disse...

Este som anda no ar e muito activo.Voltei para reler.
bjs

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO: fico contente pelo teu sorriso do tamanho do mundo.Fica sempre assim,tá?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL: a menina é muito activa.Releia lá.Gostou mesmo.Que o som esteja aí,na tua Alma,igualmente.

Beijinho doce e sonhos lindos

- disse...

Será o som da vida?Renasces nesse som.

Muito belo.
bjs

MEU DOCE AMOR disse...

DOCEPOETISA: sim é,mas impulsionado ainda por outro Som...mas conduz a isso.

Beijinho doce

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

É o som dos sonhos, o som do AMOR.

Certo?
Sonhos Mágicos

MEU DOCE AMOR disse...

MAGO DOS SONHOS:pode ser,també.Mas qual o Verdadeiro Som?

Beijinho doce

Mago dos sonhos disse...

Saudações!
Som do tempo, eterno no vento, que o nosso amor no espelho vejo, que nos une, perfeito, infinito, poderoso e celestial, é o som do eterno BEIJO.

Certo?
Sonhos Mágicos

MEU DOCE AMOR disse...

MAGO DOS SONHOS: lindo.

E o SOM?

Beijinho doce:)

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

O som do Trovão.

Sonhos Mágicos

MEU DOCE AMOR disse...

MAGO DOS SOMHOS: o Trovão relincha quando está "com os azeites".

E o SOM?

Beijinho doce

GarçaReal disse...

Rondando : ouvindo e advinhando o som.......

bjsreais

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL: pois...adivinha,mas não digas já.

Beijinho doce

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

O som da vossa semente?

Sonhos Mágicos

MEU DOCE AMOR disse...

MAGO DOS SONHOS: a semente não tem SOM.No entanto, pode ser uma consequência desse Som.

O SOM é equivalente à terra,embora não seja ela.Pois quando a terra é fértil a semente vingará.

Qual será o som?

bj

GarçaReal disse...

Estou quase a ouvir o som...
bjreal

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

O Mago, é persistente, não foi à custa da moleza que se tornou um Mago.

O SOM DA CHUVA

Porque Te Amo disse...

o som...
hj deixo-te "o" som do meu beijo...
afinal, o som do meu piano.
;)

MEU DOCE AMOR disse...

MAGO DOS SONHOS: com tempestade?

Frio...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PORqUE TE AMO: obrigada pelo beijinho.Vem sempre.

Beijinho doce

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Afinal, o Mago acertou ou não? É o som da chuva?

Sonhos Mágicos

o alquimista disse...

Um dia mostro-te a magia do povo do arco-íris


Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo

MEU DOCE AMOR disse...

ALQUIMISTA: mostra,quero ver.Como é?

Beijinho doce

GarçaReal disse...

Boa noite.
Duplicações? eheh
bjreal

Bia disse...

Renascer é algo de que nem todos somos capazes...
Ainda bem que conseguiste.
Um beijo e um bom fim de semana

Art d'Imaginar disse...

Mas que som!
que magia esta...
diria que ha sentimentos grandiosos que nos fazem sentir as coisas dessa forma mágica... sentimentos que nos rejuvenescem a alma, que nos enchem de forças para correr o mundo a gritar!

O amor faz-nos renascer!

Gostei muito!
beijoca

Entre linhas disse...

Existe sempre um renascer em cada viagem do tempo...
Bom fim de semana
Bjs Zita

Bernardo Kolbl disse...

Por enquanto só nasci mas...
Boa tarde e um abraço.

GarçaReal disse...

Boa noite...Cansada? Ando a vaguear em ronda nocturna......

bjreal

Porque Te Amo disse...

voltei... "guloso"... para o "teu" beijo doce.
outro
bom fdsemana

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL: duplicação???????!!!!!!

Também ando na ronda nocturna.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

BIA: Somos.Porque somos DONOS de nós próprios.A tua vontade acima de todas as outras.Isso é liberdade.

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

ART,IMAGINAR- Claro!O Amor assim é.E com o Som de que falo...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

ENTRE LINHAS: Existe sempre.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

OPINTAS/BERNARDO: E nasceste bem.E das outras vezes? Não te lembras...faz parte do processo de evolução.

Beijinho doce :)

MEU DOCE AMOR disse...

POQUE TE AMO: Então mil...por agora.Pode ser?

Beijinho doce:))

GarçaReal disse...

Voltei...Afinal ninguém advinhou o teu som...será que eu sei? Não digo nada até ver.

bjreal

MEU DOCE AMOR disse...

Garça Real: Alguém entendeu qual o SOM.

Beijinho doce

GarçaReal disse...

Fui reler.Afinal alguém advinhou o som...está certo

bjreal

Unknown disse...

O tempo pediu ao tempo
o tempo que tanto queria.
O tempo respondeu ao tempo,
que sem o seu tempo morria.
O tempo não percebeu,
e continuou a sua caminhada,
o outro tempo cansado de esperar ,
resolveu viver de forma desenfreada.
Quando o tempo se lembrou,
de caminhar lado a lado.
Farto de caminhar sozinho.
Olhou para o lado, e viu,
o outro tempo que repudiou um dia.
Estendeu-lhe a mão e disse:
-Anda , caminha comigo.
Ao qual o tempo respondeu.
-Não se caminhasse contigo sofria...

beijinhos e optima semana

cacharel disse...

Existe um som... em cada um de nós que renasce sempre e nos empurra para o mundo dos sonhos... deixemo-nos guiar e ouvir esse som vital...

Beijinhos***

Porque Te Amo disse...

apenas para te dizer "boa noite, até amanhã."
1beijo (guloso)
boa semana

João JR disse...

eu tb! é assim que se fala:)
e venho aqui agora renascer ctg...:)))
Um beijo gd