19 maio 2007

TENTAÇÃO


OLHA-ME... FITA-ME e OUVE-ME :
Chama ardente que entra em ti
E se esconde nos reconditos do teu corpo
Que te aborda no limiar do desejo
Que te enlaça o corpo
És o querer!
És a tentação!
És a loucura!
És o Amor que cura!
A vontade de uma canção!
A vontade se ler!
De ler nas tuas entrelinhas
As emoções que desalinhas
Dentro do teu Ser
Nascem estrelas
Outras morrem
Com o Amor que sentes
Pintas telas e mais telas
Com o eterno movimento do teu corpo
Ah!... O Teu Olhar não mente...
Quem te dera
À luz das velas
A Amar simplesmente!...

4 comentários:

poetaeusou . . . disse...

/
As emoções que desalinhas
/
jino
/

MEU DOCE AMOR disse...

POETAEUSOU: as emoções que deslinhas enleadas num olhar.

Beijinho doce

GarçaReal disse...

Estou a chegar do lago.Passagem do fim de tarde.
Dentro do teu ser nascem estrelas-Todos os dias há uma nova.
Está lindo.Gostei muito
bjreal

GarçaReal disse...

Olá -Só para dizer para voltares ao "Lago".

bjreal