17 julho 2010

NÚPCIAS MÁGICAS

Consta-se que Ba declamou estas palavras ao seu esposo e que também dançou...
........................
Nesta noite de verão canto
Adormecida meigamente nos teus braços
Os teus lábios feitos encanto
Qual ternura em eternos abraços

De manhã para ti olharei
E os meus lábios nos teus poisarão
Teu corpo com vontade amarei
Com o coração repleto de emoção

Pela tarde deleite será
Quando o teu sorriso me alcançar
E a noite recomecerá
Na melodia do meu cantar

E assim será o tempo marcado
Pelo relógio deste amor
Cada minuto e segundo moldado
Numa amplitude ávida de calor

Anda que feliz espero-te
Em lençóis frescos vou repousar
No meu ansioso peito quero-te
Estando pronta para te beijar

17 comentários:

GarçaReal disse...

Estou em crer que o poema de Ba durou uma vida...Uma vida de emoções, uma vida de luta em conjunto, mas que até ao desligar da vida terrena viveu sempre no enlace dos dois corações.

Belissimo...

Bjgrande do Lago

Eärwen disse...

Essa é a eterna magia do amor... contada maravilhosamente nestas
Núpcias Mágicas.
Que a Magia do Fogo esteja sempre presente em tuas palavras Irmã de Elemento.
Pérolas incandescentes de magia, sempre.
Com carinho

Eärwen

poetaeusou . . . disse...

*
nas ondas de Ba
balanço
mergulhando na magia
heresia
pelo meu surdo hesitar
tardando ao verão dos apelos
sequelas dos preconceitos
não libertados,
retardados,
nos sedosos leitos
rarefeitos
nos lençóis por acalmar !
,
srsrsrsrsr,
,
enevoadas conchinhas,
ficam,
*

Nilson Barcelli disse...

Poesia doce. Muito bonita.
Gostei de ler e não conhecia.
Querida amiga, obrigado pela partilha.
Beijos.

MEU DOCE AMOR disse...

Garça Real:

Parece que sim.É o que ficou.E ficará.

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

Earwen:

É a eterna magia do amor...

Que perdure!

Beijinho doce e obrigada pela tua visita.Fazia tempo que não te via:)

MEU DOCE AMOR disse...

PoetaEuSou:

Não me parece que houvesse preconceitos,pelo que sei.Pelo menos da parte de Ba:)e dele também...

Beijinho doce e lindas palavras:)

MEU DOCE AMOR disse...

Nilson Barcelli:

Poesia doce é a tua.Sem dúvida.

Não conhecias esta?:)))

Beijinho doce

Valquíria Calado disse...

Anda que feliz espero-te
Em lençóis frescos vou repousar
No meu ansioso peito quero-te
Estando pronta para te beijar

E já faz tempo que espero, que venha logo, amo-te tanto, fico calado.
lindo!!!! beijos e obrigada pela partilha.

Nilson Barcelli disse...

Voltei para ver as novidades...
Querida amiga, boa semana.
Beijos.

O Árabe disse...

Belos versos! Grato pela partilha. Bom resto de semana! :)

Saozita disse...

Linda poesia,adorei ver o clip ,adoro ver estas danças.
Beijinhos

Eärwen disse...

Venho ver-te e trazer o convite para que retornes ao meu mundo onde plantei mais uma flor...

Pérolas incandescentes de carinho amigo aqui deixo.

Eärwen

*@rclight* disse...

Minha amiga
k bonita poesia m encantas neste teu cantinho acolhedor k sempre gostei.
passei pa t deixar um bj de saudade e agradecer-t nunca m teres deixado no esquecimento, quando eu o fiz em mim próprio.
Volto com novo look e esperando ficar definitivamente neste bonito mundo

bjs mtos*

vieira calado disse...

Respondendo à sua pergunta na minha astronomia.

Claro que a resposta completa seria muito longa para este espaço.

Mas digo-lhe apenas:

O planeta auspicioso poderia estar num estádio de desenvolvimento mil milhões de anos a mais... ou a menos que o nosso!

Mil, ou dois ou três milhões de anos a mais... poderia já nem haver vida, nesse planeta!
E isso, provavelmente acontecerá no nosso... muito antes... pelo caminho que as coisas levam...

A menos:
Só dentro de mil milhões de anos (ou, se quiser) apenas cem milhões ou dois ou três milhões...
o eventual ser inteligente do planeta adquirirá capacidades tecnológicas...

Pode estar como estávamos há um milhão anos - homo erectus!

Saudações minhas

Eärwen disse...

Querida amiga

Vim deixar uma pérola de luz neste canto tão bom de estar.

Com carinho

Eärwen

A.S. disse...

O teu poema me convida a pecar.
Em teus versos encontro o amor na sua forma mais bela, ousada e delinquente...


Beijos doces, querida!
AL