29 março 2010

VOU SENDO...

Moro nas Estrelas
Viajo nos cometas
Pinto as mais belas telas
Enquanto aqui me comentas
O meu caminho não é este
É de brilho resplandescente
Tal com o vestido que se veste
No meu Eterno Sol Nacente
De Luz me alimento
No escuro uma tocha acendo
Quem não me entende...lamento
É assim que vou sendo

Salto de planeta em planeta

O Universo com força vou rasgando

E com o brilho de uma caneta

Os teus olhos vou regando
E agora em sorrisos deixo-vos
Nas minhas palavras a pensar
A todos ...a todos...beijo-vos
Pois Eternamente vos hei-de lembrar

Se me vou embora?
Não sei... por enquanto...
Talvez seja uma bela hora
Para mostrar o Amor feito Encanto

Por isso aqui permaneço
Pois ainda pouco,ou nada fiz
E desde já não me esqueço
De vos desejar uma Páscoa Feliz!

Beijinho doce:)))
Música-Simple Red in Stars

23 comentários:

Anónimo disse...

Boa páscoa

Bj

MEU DOCE AMOR disse...

Boa Páscoa também e obrigada pela visita

lua prateada disse...

E ainda bem que aqui ainda permaneces...
FELIZ PÁSCOA!...
passei para te convidar para minha festa!passa lá e te diverte...Obrigada pela presença...Beijo de prata

SOL

Vaguer disse...

Uma Páscoa Feliz te desejo, com "Amor feito Encanto".

Beijo doce

MEU DOCE AMOR disse...

Lua Prateada:

Obrigada pela visita.Lá passarei...

Beijinho doce e boa páscoa

MEU DOCE AMOR disse...

Vaguer:

Igualemnte para ti e um beijinhos para aí...o Paraíso!

Boa páscoa e obrigada pela visita

São disse...

Minha linda, o poema é muitp bonito, sabes?
...nem te atrevas a ir embora, rrss

Para ti e pata os teus, o meu voto de doce Páscoa.

MEU DOCE AMOR disse...

São:

Não vou embora ehehe!!!

Boa Páscoa para ti e para os teus

Beijinho doce

Eärwen disse...

Tudo está lindo!
Filhas do Fogo não abandonam a luta, não se dão por vencidas...podem até se deixar apagar um pouco, mas não se deixam extinguir. PERMANECEM...sempre!!!

Neste momento de singular magia venho trazer pérolas incandescentes de carinho com o desejo de uma Feliz Páscoa.

Eärwen

MEU DOCE AMOR disse...

Earwen:

Bem vinda.Por vezes o Fogo se dilui um pouco sim,mas...permanecem sempre!

Obrigada pela magia e aceito as pérolas,que o colar já tão grande....

Um beijinho doce e boa Páscoa

A.S. disse...

És a mais brilhante das estrelas,
o mais ousado dos astros,
a particula de universo que desperta desejos e emoções...


BeijOOO
AL

MEU DOCE AMOR disse...

A.S:

Quem me dera...quem me dera...

Um beijinho doce e boa Páscoa

Lilazdavioleta disse...

Entendo .

Ir , mesmo sem ir , é bom .

Gosto e diz - me muito este poema .

Beijo carinhoso e bom Domingo ,

Maria

GarçaReal disse...

Um rasto de luz em Páscoa bela

Sempre a beleza presente

Bjgrande do Lago

roffe disse...

Hello..Greetings from Norway..

MEU DOCE AMOR disse...

Lilaz:

Ainda bem que te diz muito.

Beijinho doce e bom domingo,também

MEU DOCE AMOR disse...

Roffe:

Obrigada pela visita.Problemas que são retratados no seu blog,aqui também acontecem.

Um beijinho doce e apareça sempre

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia, minha querida amiga.
Lindíssimo o seu post. Eu adoro ler sobre as forças da natureza.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga,
,
vais sendo sempre
e sempre, sendo,
sendo serás, sempre !
,
um mar de estrelas
deixo,
,
*

MEU DOCE AMOR disse...

Silvana:

As forças da natureza...imparáveis.

<um beijinho doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

Poeta:

Ehehehe!!!

Beijinho doce:)

gota de vidro disse...

Sempre belo ler um poema em fim de noite...

Bom resto de semana

beijito da Gota

MEU DOCE AMOR disse...

Gota de Vidro:

Sobretudo ao fim da noite...e com esta música...ajuda muito.

Bons sonhos

Beijinho doce