01 setembro 2007

AMOR DE FOGO


Ameno momento
Chama Pura pagã
Que me lança em teus braços
Num grito de chamamento
Amor Sagrado
Bálsamo da vida
Por mim desejado
Com terna Paixão regado
Entrego-me a Ti
Nas tuas mãos feitas de Carícias
Nos movimentos vigorosos do teu Corpo
Que rasgam esta minha carne
E que alimentam as minhas Delícias
Transborda um rio leitoso
Feito Sémen que em mim arde
Dos teus Lábios um Beijo gostoso
Frescura da tua saliva por mim saboreado
Maciez da tua língua
Por meu Desejo devorado
Teu Brilho encantador
Num Amor que eternamente acontece
Teu Corpo que causa ardor
Teu Fascínio que em mim se tece

48 comentários:

Eärwen disse...

"Sagrado Bálsamo da Vida
Por mim desejado
Com terna Paixão regado"

Venho ver-te e encontro estas palavras lindas!!! Uma magia realmente aqui se faz.
Saio daqui feliz pela energia que sinto.

Pérola incandescentes de magia do amor.

Eärwen
02.09.07

Eärwen disse...

Vim novamente deixar-te uma pérola incandescente com o desejo de uma boa semana. Uma semana iluminada pelo nosso elemento "o fogo sagrado".

Pérolas incandescentes de pura luz!

Eärwen

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eärwen disse...

Precisava dele. O Fogo Sagrado sempre socorre seus filhos.

Uma pérola incandescente de agradecimento.

Eärwen

woman feelings disse...

Boa semana!
Beijinhos musicais ;)

smog disse...

Sim. Acho que podes habitar.
Não sei é como te hei de fazer chegar a minha "morada". Tens alguma ideia?
Fico a aguardar...! ;)
Beijo sumarento!

GarçaReal disse...

Nesta tua Magia me perco...Neste bálsamo sagrado me aprofundo.

Em teu rio leitoso embarco...


bjgrande e Real

un dress disse...

danças...:)

Alê Quites disse...

Ops!
Amor brasa...Lindas palavras!
Namastê!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Que poema quente, esse que enaltece uma chama acesa de amor....

******************

GarçaReal disse...

Também aqui um bj de boa noite......

poetaeusou . . . disse...

*
Frescura da tua saliva por mim saboreado
*
jinos escaldantes
de sufocante noite, aqui ...
*

Eärwen disse...

Agradecer o teu carinho nas visitas ao meu mundo, este é o motivo do vôo de hoje.

Pérolas incandescentes de carinho e o desejo de uma ótima semana.

Eärwen

Eärwen disse...

Querida Dama do Fogo

A "renovação" é a minha marca.

Pérolas incandescentes de fogo sagrado.

Eärwen

Eärwen disse...

Amiga no Fogo

Digo eu, que cada um dos Elementos é perfeito e completo. Cada um tem um "dom" específico. Sei bem que me entendes.

A Senhora do Fogo aqui com uma reverência sauda aos Elementos e seus Dirigentes.

Pérolas incandescentes de conhecimento.

Eärwen

Ci Dream disse...

chama que espero nunca se apague em ti...:)

beijos incomuns da ci

Anónimo disse...

venha participar no nosso espaço:)

www.luso-poemas.net vai adorar:)
beijinhooooooo

Anónimo disse...

Eu não vou comentar este belo poema para não perturbar estes teus momentos de intimidade que devem apenas ser vividos a dois. a última coisa que precisamos nstes momentos é de palpites de terceiros. Mas deixo-te um beijo e os desejos de um bom fim de semana.O

*@rclight* disse...

revives e sentes um belo momento talvez até proporcionado pela tua cara metade
é sempre lindo sentir a essencia destas palavras k em nós nos transmite tanto
o segredo duma vida é a paixão e o amor de muitos

beijos amiga******

Eärwen disse...

A Mãe Terra,Gaia, que abriga todos é difere do o Elemento Terra comandado por Gobi e seus comandados. Sei que me entendes.

"Cada planta é uma estrela terrestre. Suas propriedades celestes, estão escritas sobre as cores de suas pétalas e, suas propriedades terrestres, na forma de suas folhas. Toda a magia está contida nelas; em seu conjunto, todas as potências dos Astros." (Paracelso)

Pérolas incandescente de carinho e paz profunda.

Eärwen

*Um Momento* disse...

Belas palavras
Belo sentir

Deixo um beijo
(*)

DoceVenenosa disse...

Um beijo...Venenoso

Shhhhhhhhhhhhhhhh
*

GarçaReal disse...

A minha Garça fez questão de também aqui depositar uma gota de sonhos especial...Ela gosta muito de ti...

bjgrande

Luna disse...

No paraíso das delicias, o amor entontece
beijinhos

Bia disse...

belas e doces as palavras que nos deixas como doce o teu amor.
beijo meu

Eärwen disse...

Meu vôo sempre me faz passar aqui. O calor do elemento reune.

Pérolas incandescentes de magia.

Eärwen

Phantom of the Opera disse...

Venho deixar um beijo nesta feiticeira que encanta.

:)

Anónimo disse...

Grande texto!!!!
Adorei

Rui Caetano disse...

O fogo seja pagão ou cristão tem a mesma força do querer. O segredo está em nos deixarmos incendiar!

Ci Dream disse...

passei por cá para deixar beijos da ci...:)

Simone disse...

Lindo! Mágico.

Mago dos sonhos disse...

Saudações!
Deixo-te somente o bálsamo ao caminho do sonho...

Mágico Beijo

GarçaReal disse...

Nada de novidades?????

Vim espreitar.

bjgrande

OLHAR VAGABUNDO disse...

olá minha amiga...
beijo vagabundo

MIG-L disse...

Muito bom.
Beijitos...
http://pedeaosemen.blogspot.com

Mago dos sonhos disse...

Saudações!
Que o sonho ilumine a tua semana...

Mágico Beijos

Gi disse...

Amor de fogo, palavras quentes, corpo em chama. O diálogo da paixão.

Um beijinho

Eärwen disse...

Uma pérola incandescente por cada beijo deixado em meu mundo, que se fecha por um breve tempo.

Eärwen

O Profeta disse...

Selvagem...! Infinitamente sensual...És a natureza no seu estado mais puro...


doce beijo

*@rclight* disse...

mas d k bela maneira as tuas palavras descrevem este amor incandescente
é reconfortante ler-t amiga
mas desculpa-me a ausencia
nunca m esqueço de ninguem

aproveito pa t deixar um beijo grande e esperar andar tudo bem ctg***

O Profeta disse...

Sou ainda mais bem parecido...olhos verdes...sou um bruxo...salvem-se, fujam...agora a sério o rapaz é parecido comigo, tenho apenas mais dois anos que ele...


Doce beijo

poetaeusou . . . disse...

*
----- É . . .
*

O Profeta disse...

Neste cais de espera a paixão é uma enfeitçante onda de sensualidade...


Doce beijo

O Profeta disse...

Passei para sentir o celeste aroma do feitiço da noite...


Doce beijo

Avid disse...

Belo. Quente.
Bjs meus

O Profeta disse...

Passei para te deixar algumas gotas de sereno amanhecer...

Doce beijo

GarçaReal disse...

Hummmmmmmmmmmm......
Passando.....


bjreal

GarçaReal disse...

Rindo....

:):):)

bjreal e grande