21 maio 2007

PARAÍSO AZUL





Caminho à beira do mar


Olhando o pôr do sol


Com cores rabuscadas


Num imenso infinito


Entro na água cintilante


Mergulho,vou até ao fundo


Procuro-te


Mas não te encontro


Nado desesperadamente


Olho..vejo algo perto do sol


Aproximo-me repentinamente


E apercebo-me que navegas na crista de uma onda


Sorris para mim


Eu para ti


Agora sim...


Mergulhamos juntos no abismo azul...


Amamo-nos...


Viciamo-nos...


E de mãos dadas


Rumamos para sul...


Sempre para sul


Onde há calor


Praias douradas


Muito amor


E Ventos que nos abraçam


Ao som das mais belas baladas.



Chegámos ao Paraíso Azul!


50 comentários:

un dress disse...

parece lindo...

tão azul...!!

MEU DOCE AMOR disse...

UN DRESS: parece não.

É lindo...maravilhoso,quentinho e exótico.E cheio de azul e dourado do sol.

A areia cintila como diamantes e quando o vento sopra sentes beijarem-te a face...quando adormeces és embalada(o),pelo canto das estrelas...

Beijinho doce

Porque Te Amo disse...

inda tas ai?!
;)

Anónimo disse...

Custa um pouco procurar o amor e não o encontrar, mas por vezes ela está onde menos esperamos, basta ouvir, escutar a voz do coração, e aí sentiremos, desfrutaremos esse belo sentimento em comum..
bjs**

OLHAR VAGABUNDO disse...

gostei:)tem muito azul...
mas blue pode ter alguma tristeza...
beijo vagabundo

sonhadora disse...

Hoje, regresso a mim e pernoito na magia do sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

Porque Te Amo disse...

"Viciamo-nos...
E de mãos dadas
Rumamos para sul...
Sempre para sul"

é assim tanto para sul?!
adorei estas tuas palavras miga

1beijo... entre pianos

Porque Te Amo disse...

e em q ponto cardeal paras tu, AMIGA ;), neste momento?

GarçaReal disse...

Lindo.Posso ir também para o paraíso azul?Como me apetece...

bjreal

Porque Te Amo disse...

???????????????????
raios me partam se tou a perceber alguma coisa :(

1beijo... entre pianos

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO:estou sempre aqui...quando tenho disponibilidade.Para ouvir(salvo seja)

Para sul?Forma de de expressão.Pode ser para qualquer ponto cardeal e afins(intermédios e colaterais).Tudo depende do resultado da reflexão.Depois é trilhar um caminho.

O "meu ponto cardeal"?"Centro".O meu preferido.(forma de expressão)Tudo está no centro,no centro de cada um.É o nosso interior,o nosso eu(como queiras).Afinal não estamos em reflexão interior?Tu próprio/a lançaste o desafio:)

Entendeste?

Beijinho doce:)))

MEU DOCE AMOR disse...

YOHANAN: Ele gravita em cada um.Obrigada pela visita.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

POETE VAGABUNDO:Porquê? Depende como aplicas o azul.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

SONHADORA: magia do sonho.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL: podes e deves.Vê dentro de ti.

Beijinho doce

Porque Te Amo disse...

jamais me aborreço com o "meu doce amor" ;)

que entremos então nesta "nossa" busca interior.
proximo passo?

1beijo... entre pianos

sonhadora disse...

Mergulho no meu céu e sonho...
Beijinhos embrulhados em abraços

Moura ao Luar disse...

Eu gosto de ver o meu paraíso com todas as cores... mas realmente o azul fica-lhe muito bem

Porque Te Amo disse...

esse discurso era para me despachar ja para o fds e para a semana toda q vem, cara AMIGA? ;)

Unknown disse...

Para que outros vivam
"Anjos HUMANOS"
*Clicar e ver .
Vale a pena e... porque podemos sempre precisar um dia ...( Deus permita que não mas... ) !

Esta no meu cantinho cheio de AMOR e devoção ...
Beijinhos cheios de cor

Porque Te Amo disse...

Agora foi a minha vez de "pegar ctng :)))))

1grande beijo... entre pianos AMIGA!! :))))))
(nao é para te chateares lol)

GarçaReal disse...

Olá Doce Amor:Bom final de sexta feira.


bjreal

Porque Te Amo disse...

Boa noite AMIGA "escondida" ;))
Vim deixar-te um beijo...
outro...
Bom fim de semana

1beijo... entre pianos

Kalinka disse...

Olá
Celebrei os dons da terra e misturei-me com os sons do mundo sem coisa alguma...fui durante 4 dias de mini-férias para o Alentejo profundo.
Comecei por Estremoz e fui em seguida para Évora e daí em diante.

Pelo kalinka poderás ler sobre o «Même» que recebi:
"Para ser grande, sê inteiro:
nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a LUA toda
Brilha, porque alta vive.
"Ricardo Reis"

Beijinhos.
Bom fim de semana.

Porque Te Amo disse...

Cucuuuuuuu!!!!!!

PintoRibeiro disse...

Bjinho,

GarçaReal disse...

Hummmmm..........

bjreal

Gi disse...

Vim agradecer a visita as palavras e espreitar o teu cantinho. Desejo-te uma semana pintada em tons de azul para que te sintas mais perto do paraíso. Do teu paraíso.

Um beijo soprado no vento. Direcção ... Sul

Naty disse...

Ola passei e gostei Parabens voltarei.
bjs naty

Bia disse...

"no abismo azul" a cor retira todo o negativismo associado á palavra abismo...
e as palavras são apenas aquilo que desejamos que elas sejam...
belo poema
um beijo

sonhadora disse...

Bom Domingo!
Beijinhos embrulhados em abraços

GarçaReal disse...

Boa noite,e bom começo de semana com muita paz.

bjreal

Porque Te Amo disse...

deixo-te tb um graaande brijo de boa noite...
saber viver é uma arte!
onde a posso aprender?! :(
1beijo...entre pianos

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO: diria o passo principal.Reflexão dária(ao final do dia)...sobre aquilo que se disse, se fez, como se fez, o que se devia ter dito, o que se não fez, como olhámos, como sorrimos,etc...

OBJECTIVO:aprender a viver.

A aprendizagem está em nós...na nossa vontade.

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

SONHADORA: beijinhos e boa semana

Porque Te Amo disse...

pelas tuas palavras parece tao facil essa "APRENDIZAGEM"... nao é assim tao facil separar o trigo do joio minha querida amiga... onde esta o descartavel?

MEU DOCE AMOR disse...

MOURA AO LUAR:eu também.Mas o azul é lindo,não é?

beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

LURAINBOW: E que belo cantinho.Sereno.

O que seríamos nós sem os "Anjos Humanos"?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL:boa semana.

Beijinhos

MEU DOCE AMOR disse...

KALINKA:celebremos os dons e sons da terra:)

Maravilhosa viagem.Adoro essas paragens.

beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PINTO RIBEIRO:beijinho e boa semana.

MEU DOCE AMOR disse...

GI: ...para o quentinho.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

NATY:obrigada pela visita.

Volta sempre.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

BIA: "abismo"...profundeza...mergulho...oceano...azul...luz...mundo diferente,mas nosso.Fazemos parte dele.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO: aprendizagem é difícil.É um longo caminho...sem fim.Todos os dias aprendemos e se reflectirmos todos os dias encontraremos respostas.Claro que o suporte literário ajuda nesse caminho.Existem livos,escritos fabulosos,pensamentos e experiências relatadas que se tornam exemplos e que nos ajudam a ver o significado real da vida.(digo eu)

Beijinho doce e volta.

MEU DOCE AMOR disse...

Será que é assim tão difícil separar o trigo do outro?

Porque Te Amo disse...

eu "trabalho" com um unico objectivo: SER FELIZ!!! :)
secalhar até nem é assim tao dificil essa separação... agora ser feliz? essa ja é uma batalha mais dura "meu doce amor"... nao basta querer, pois nao?

Espirito da Lua disse...

Gostei muito tens um blog muito giro e divertido ;)

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO:já te respondi.É bom que ponhas as tuas questões.Agradeço-te muito,pois gosto de conversar.E aprendo muito com quem aqui vem.

Bj

MEU DOCE AMOR disse...

ESPÍRITO DA LUA: bem vindo!Já te fui visitar.Logo comento.

Tenho uma igual.

E outras iguais,mas de cores diferentes,com e sem laços:)))

Irei à serra de Sintra brevemente,fazer o mesmo.Não pode ser sempre na mesma serra,não é?

Beijinho e volta sempre:)))