28 maio 2007

AQUI ...


"Nebulosa doVéu, é uma região de gás difuso, cobrindo vários graus no céu, a uma distância de cerca de 2500 anos-luz, na Constelação do Cisne... Na sua totalidade, a Nebulosa estende-se por mais de 100 anos-luz.Trata-se de um remanescente de Supernova, cuja Supernova terá explodido há mais de 20 000 anos..."
E foi aqui que ...
No tempo em que eu era eu...
E tu eras tu...
Voávamos de mãos dadas...
Envolvia-te no meu véu
Aconchegava-te nos meus braços
Aqui neste lugar
Onde até as estrelas eram amadas!

51 comentários:

o alquimista disse...

Tu és uma estrela no firmamento, uma gota de orvalho brilhante repousante no deserto do Namibe...tu és brisa quente com aroma de acácia rubra...tu és misticismo perdido entre a cacimba...

Doce beijo

un dress disse...

assim como era é.

é...


*
*
*

Moura ao Luar disse...

E agora é doce passado?

sonhadora disse...

Um mundo de sonhos com os pés assentes nas estrelas.
Beijinhos embrulhados em abraços

*@rclight* disse...

posso juntar-m ás estrelas ctg?

deixa-m sonhar ao teu lado

MEU DOCE AMOR disse...

ALQUIMISTA : no grande planalto nasci,o deserto do Namibe atravessei.Trago a brisa que colhi na baía dos Tigres e lancei-a no meio do cacimbo...por isso se formaram as "Brumas"místicas de AVALON...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

UN DRESS :as estrelas são eternamente amadas.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

MOURA AO LUAR : doce passado...doce presente...doce futuro...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

SONHADORA : realidade de um sonho!

Constelação do Cisne:)

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

ARCLIGHT : junta-te a mim,para irmos visitar as estrelas:)

Beijinho doce

GarçaReal disse...

Nesse lugar onde até as estrelas eram amadas,tu também estavas no meio delas a brilhar.

Aquele bjreal

Porque Te Amo disse...

meu doce amor; é O MENINO!!
qd é q te desvendas tu?

Porque Te Amo disse...

ah! o verão está quase.... pelo menos no meu coração o "calor" ja aperta...

Porque Te Amo disse...

EU jamais fujo!!! vc é q insiste em se "esconder"! ;)))

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL : e tu também.

Beijinho doce:)

Porque Te Amo disse...

CUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO : desvendando...sou um ser alado,que vive ma imensidão do Cosmos.Tomei forma humana,para corrigir erros do passado...

Não me escondo.Estou aqui,aí e ali...estou em toda a parte...

Beijinho doce:))

Porque Te Amo disse...

Espero, um dia, qd o imenso da escuridão assim o desejar, olhar para o céu e finalmente perceber onde habitas tu...

1beijo... entre pianos

Skin on Skin disse...

Voávamos? Envolvia-te? Aconchegava-te? Então já não existe magia? Oh, que tristes pensamentos!

Beijokas on skin

GarçaReal disse...

Boa noite:
A trabalhar??????
Viajando pela tua constelacão?

bjreal

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)adorei a imagem e como sempre as tuas palavras...
beijo doce amor com a magia do fogo...

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO: cucuuuuuu!!!!

Escuridão?Aonde?

Não olhes para o Céu...olha para a Terra.É onde habito:)

Beijinho com som...

MEU DOCE AMOR disse...

SKIN ON SKIN:existe sempre Magia...Que tristes,que nada:)

Foi há muitos milhares de anos ...
quando eu "era eu e tu eras tu"...

Beijinho doce:))

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL:trabalhar?Estou de greve...sim aqui também há eheheh!!!

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

POETA VAGABUNDO:beijo com magia e fogo...aqui da Constelação:))

Beijinho doce

GarçaReal disse...

Boa noite docinho.......eheheh

bjsreais

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL:olha para o que te havia de dar!

Docinho?

Essa agora!!!!!!

MEU DOCE AMOR disse...

Não gosto de mulheres!

GarçaReal disse...

DOCINHO DE SOBREMESA-entendeste agora?
bjreal

GarçaReal disse...

Tá dificil................

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL: vais engordar!Por causa do açúcar.Gueac!!!!!!

Beijito

Porque Te Amo disse...

"Quantos beijos são necessários,para as asas voarem ao mesmo tempo?"

é uma bela pergunta... sabes a resposta?

beberei a tua luz...
procurar-te-ei na terra...

1beijo... assim... entre pianos

Porque Te Amo disse...

nem toda a tua magia conseguiria, q neste momento "ja" me tivesses visto ;)

Porque Te Amo disse...

Desafio-te, desafio-te, desafio-te!

Se conseguires ;))

poetaeusou . . . disse...

/
Voávamos de mãos dadas
/
ji
/

Porque Te Amo disse...

Meu Doce Amor, nao se desiste assim de um "desafio" :((

1beijo... 1abraço... assim... entre pianos

Porque Te Amo disse...

CUCUUUUUUUUU
where are you??! :P

Porque Te Amo disse...

De pés assentes na terra hoje? ;))

GarçaReal disse...

Bo note:
Tás fazendo?

bjreal

Porque Te Amo disse...

axo q te apnhei ;)

ou então não... :(((

Porque Te Amo disse...

foi falso alarme

Porque Te Amo disse...

nao da para explicar aqui :((

Porque Te Amo disse...

tu vais deitar é?

Porque Te Amo disse...

nc joguei... mas se deres uma maozinha ou azinha...

Porque Te Amo disse...

fazer óó mais logo

Porque Te Amo disse...

vais voar para onde hoje?

Porque Te Amo disse...

ah... o arco iris
boa escolha...

Gi disse...

Sítio bonito para amar esse :)

Um beijo

Porque Te Amo disse...

Bã note "meu doce amor"

espero q durmas bem e cuidado por onde poisas!! nas vas tu tombari!!!

1beijo... assim... entre pianos!

Art d'Imaginar disse...

Lindo!!
Adorei!!
beijinho

belakbrilha disse...

Eram?
Então já foram?
Voltará a ser!
é só querer!

bjs