17 abril 2007

TALVEZ....






Cansada... visto-me de azul numa noite escura.

Espero-te! Sei que voas perto de mim...por cima de mim....

Não te vejo, mas sinto-te! Estás envolto por esse manto que se esforça por me abraçar.
Porque esperas? Não te agrada o que vês?
Toca na minha carne exposta, saborei-a... acaricia-me os cabelos.Sim, são escuros,mas não tão escuros como a noite.

Os meus braços rodeiam-me e saboreio o repouso merecido no meu leito...

Nada tenho, nada possuo.Simplesmente eu e só eu, no leito desenhado para o Amor.

Olha-me.... é igual? Parecida? Tavez....

23 comentários:

Anónimo disse...

Olha que tu! Estava em casa e resolvi dar uma espreta nos teus cantos.Nem de propósito!

Olha se não és tu,é o diabo por ti.

As palavras condizem com a imagem.

bjoquis

MEU DOCE AMOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEU DOCE AMOR disse...

Tuprimita: tens cada uma.Estava a ver que não vinhas cá hoje.Forma lá o tal blog.Ainda não deste com o caminho? Já não tens a conta ?Então?

Bjoquis

MEU DOCE AMOR disse...

O comentário foi apagado pois a minha prima vai daí e escreve um endereço de um mail.

Já te disse que isso não se deve fazer,ouviste?Tiveste sorte ,pois eu estava por aqui.

Não faça mais isso.É melhor mandares por outro caminho.

Beijinho

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Encantadas palavras, em tom de azul tingida, encantado ser, em véus de fina seda vestida.
Alma Gémea! O Mago é grandioso e, sendo assim, ele perdoa-te pelo facto de tarde teres chegado. Mas há algo que ele não esquece, o carinho do agasalho, a ternura de uma capa...

Sonhos Mágicos

Entre linhas disse...

Palavras encantadas sombreadas com os tons do céu onde o azul é um império que reina nos silêncios da noite.

Bjs Zita

Bernardo Kolbl disse...

Ora boa tarde talvez. Um abraço.

Anónimo disse...

Que belo esse azul que te descansa a alma

Anónimo disse...

DEIXA-NOS UM CONTACTO

MARIM ABREIJA-TE

Anónimo disse...

DEVES SER UMA DOÇURA
(MARIM O DIZ)

MEU DOCE AMOR disse...

Mago: saudações.Foi uma tarbalheira por causa do Trovão.

MEU DOCE AMOR disse...

zita: beijinho e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

pintas: sempre boa tarde :))

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo: o azul cerca-me.Assim como outras cores, que criam contacto luminoso.

Se sou uma doçura....hum...dizem que sou uma peste resmungona e com a mania da perfeição.Por acaso é verdade.E irrito-me com facilidade...é ver objectos a voar...etc :)))

Abreijos

MEU DOCE AMOR disse...

pensando....

Skin on Skin disse...

A espera...cansa e desespera!
Mas quêm espera será que alcança esse amor? Espero que ele diga...sempre e não talvez!

Beijokas on skin

MEU DOCE AMOR disse...

Skin on Skin:às vezes!

Podemos sempre alcançar o bem estar e o equilíbrio.Isso é que é importante.

beijinho e volta sempre

Anónimo disse...

Resmungona do caneco.Afastem-se que é uma peste.Nem contrariem,pois já o fiz e levei nas orelhas.E não se cala,mais.

Enfim...uma desgraça.

bjoquis

MEU DOCE AMOR disse...

Tuprimita: agora tomaste-lhe o gosto e vens dar cabo da paciência.

Olha o que dá haver dois computadores a funcionar.Isto é uma alegria!

Onde anda o primo?

Bjoquis

Anónimo disse...

Não é o que estás a pensar por enquanto, mas como és muito resmungona, queria ver se estavas mais calma.Bons sonhos.


Bjoquis

Moura ao Luar disse...

Lindo o texto, suave mas ao mesmo tempo intenso :-)

MEU DOCE AMOR disse...

Obrigada Moura ao Luar

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

estou bem,tuprimita.Eu sei que não é.Ehehehe!!!!!

bjoquis