15 abril 2007

COM A ESPUMA DAS ONDAS


Quando caí , senti-me atordoada nas rochas,talvez tenha desmaiado..não sei. Um vulto aproximava-se e agarrou a minha mão.Senti um peso enorme nas costas,uma dor sem fim, aguda, permanente. O coração sangrava...seria o coração?Ou uma ferida aberta pelo embate?
Valeu-me o mar...as ondas que se uniram às rochas no momento da queda.
Pegaram-me ao colo,que bem que me soube. Adquiri forças e vitalidade, o meu corpo estava envolto por uma cor diferente... parecia espuma ...talvez das ondas,sim das ondas... abracei aquele vulto. Não sei quem era...só que estava ali e tinha vindo com as ondas....
A lua espreitava e o sol encaminhava-se para o outro lado do mundo...
Encontro , reencontro, sonho, magia ?...Tavez já no outro lado...

14 comentários:

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Oh! Ser do encantamento, alma gémea, disposta e alegre criatura, amanhã viajaremos. O Mago, amanhã virá com mais calma e, prepara o teu fiel companheiro também. Bem Hajas.

Em vez de sonhos...hoje é...Beijo Mágico.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Mago: o fiel companheiro está preparado.Aguardando o início da viagem...

beijinhos

poetaeusou . . . disse...

+
talvez das ondas,sim das ondas...
+
+
+
j)
+

MEU DOCE AMOR disse...

Poetaeusou:talvez...é aqui que estão as incertezas.

Beijinho

smog disse...

Divago pelo blog, e vou juntando "pistas" como se tivesse em mãos um crime para desvendar. Sonhos, incas, Índia. Sonhos, que dizer?, vou ter que dizer trivialidades, mas não é por isso que deixam de ser menos verdade. Prefiro, principalmente, os que se transformam em realidade
Sobre cultura Inca ou mulher Inca, admito que sou um completo ignorante. (Ok, admito que também sou relativamente, como todos os homens, ignorante em relação às mulheres, sejam elas Incas ou não. Chiça, que ser misterioso!)
Em relação à Indía e afins? Hummm... não sei se são os ares primaveris ou outro qualquer tipo de energias que me invadem não me ocorre mais nada senão o Kamasutra! eh
haverá, porém, alguma coisa mais e melhor relacionada com magia e fogo?
julgo que não...

Beijos nublados!

PS: aproveito para agradecer os comentários elogiosos, que deixas no meio das minhas "insanidades virtuais" e que muitas vezes me fazem ficar, há que dizê-lo, bastante convencido. Mas depois passa. A humildade regressa...

PS2: Feliz Primavera, sem núvens

Skin on Skin disse...

Sabe tao bem sentir na pele o mar, as ondas de prazer que se esfumam na espuma da magia de um sonho!
Diz-me tu se foi sonho...mas diz-me deste lado! ;)

Beijokas on skin

Catarina Alves disse...

Meu doce amor,

GRANDES palavras as que estão aqui...

não tenho mais nada a dizer!!!

Beijinho grande

Nani

MEU DOCE AMOR disse...

Smog: bem aparecido.As pistas são as tuas pegadas que vão em busca de sonhos.Para se transformarem em realidade...sabes qual o caminho.Todos sabemos como os transformar em realidade.Depende do contexto.

Quanto à cultura Inca,mulheres,etc...de ignorante tenho a certeza que nada tens.Em relação à Índia....muita coisa existe.O Kamasutra é um deles....o verdadeiro.Não os pseudo-Kamasutras que por aí proliferam.

Se queres Magia e Fogo,basta leres o blog(bonito,sensual,profundo e sem folclore)fechas os teus lindos olhos e verás o que mais desejas.

Sorri, feliz Primavera

Beijos de Fogo

Que o Sol esteja sempre contigo

MEU DOCE AMOR disse...

Skin: não sei se foi sonho.Não tenho a certeza.No entanto irei mergulhar para te dizer.

Beijocas

MEU DOCE AMOR disse...

Nani: beijinho

PintoRibeiro disse...

Pesadelo, às vezes.
Bom dia e um bjinho.

Anónimo disse...

Quando as sensações se confundem com as emoções, ficam as incertezas... seriam as ondas? ou os braços protectores daquele que amamos e queremos ao nosso lado, sempre em perfeita harmonia?
Continuam as incertezas....
beijo
Vity

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Promessa cumprida. Prepara o teu companheiro. Nas extensas planícies de trigo, vem comigo repousar...

Beijo Mágico

OLHAR VAGABUNDO disse...

talvez....
beijo vagabundo