28 dezembro 2010

FELIZ ANO 2011

Tenho um sonho
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar

Qualquer coisa

Se vês maravilhas

Num conto de fadas

Podes agarrar o futuro

Mesmo se falhares

Acredito em Anjos

Algo bom em tudo o que vejo

Acredito em Anjos

Quando souber que é a hora certa para mim

Vou cruzar a corrente

Tenho um sonho

Uma fantasia

Que me ajuda atravessar a realidade

E no meu destino

Tudo faz valer a pena

Enquanto me empurra através da escuridão

Caminhando mais uma milha(...)

Tradução da música-I Have A Dream-ABBA

A todos vós desejo um Ano de 2o11 com muita sáude, paz e amor. Unidos atravessaremos a corrente, por mais forte que seja e caminharemos algumas milhas ....

Beijinho doce e um abraço muito grande:)

O mesmo aqui - http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

6 comentários:

Pensador disse...

Que os anjos possam ajudar os seus sonhos a serem construidos neste ano que se inicia!
Adoro esta música!
Beijo!

Anónimo disse...

Que 2011 seja repleto de paz, saúde e realizações!!

Bjs!

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga
,
que as vagas de 2011,
te tragam um mar de saúde e
marés de coisas boas (se possível)
,
conchinhas de amizade,
,
*

Eärwen disse...

Os sonhos sempre vão alimentar a nossa alma, minha irmã de elemento.
Nunca deixe de alimentá-los com a tua própria magia.
Retorno ao meu mundo, lentamente as pérolas estão se ajeitando e o rio incandescente volta a correr.
Pérolas incandescentes de boas energias aqui deixo.

Com carinho,
Eärwen

Luna disse...

Não sei se são fantasias, se são sonhos mas são os anjos as forças energéticas positivas que comandam a minha vida, que essas forças possam sempre estar presente na tua tambem
beijinhos de bom ano

Nilson Barcelli disse...

Espero caminhar contigo ainda durante muitas milhas. sejam elas marítimas ou terrestres...
Beijos, querida amiga.