24 novembro 2008

BEIJO ...


Lábios molhados e frescos
Adocicados pelo vício salgado do corpo
Que levemente acaricia o teu rosto
E que num impulso suave do meu desejo
Ao percorrer o teu olhar
Vai habitar nesse teu fevoroso gosto
De mão dada neste meu eterno beijar
Num sussurro da aragem
Feito sopro de vida
Que embleza o meu pescoço
Abraça o meu corpo
E vai morar no meu peito
Num gesto carinhoso
Num abraço feroz de te querer amar
Beijo água que enlouquece e apazigua as emoções
Dos corpos vulcanizados pela paixão
Na crepitação do fogo eterno
Na posse hilariante
Nos braços de um doce amante
Em lábios suaves
Beijo galopante
Sabor de língua devassa...
Refrescante ...
Pecado?
Ou alimento?
Alimento do pecado?
Ou pecado que alimenta?
Beijo feito veneno?
Sem antídoto?
Morte lenta ou momento de não morte?
Eutanásia dos corpos físicos?
Inferno?
Exuberância?
Ou beleza do amor em som forte
Ilusão ?
Demência ...
Ou simplesmente o querer em fusão na sofreguidão em ebulição?

Ai beijo tão belo e terno ...
Ai caminho da pura vivência
Onde reside a mais bela emoção !...

27 comentários:

São disse...

Poema bonito e gosto muito do fundo musical.
Engraçado: é a segunda vez que o oiço hoje, embora em versões diferentes...
assim se prova a Lei da Séries.

Abraço.

Graça disse...

Gostei destas tuas palavras, feitas poema, ao beijo.

Beijos meus.

(E também gostei da música :))

GarçaReal disse...

O beijo....

Eterno símbolo do amor, do carinho e da amizade.

Belo e sensual tal como a música

bjgrande do lago

:):):)

poetaeusou . . . disse...

*
beijo,
o fósforo sensual . . .
,
conchinhas fosforadas,
,
*

Menina do Rio disse...

Puxa...não consegui ouvir a música, mas se é como dizem; então é linda!

Nada como perder-se nessa magia!
Ilusão? Ah, que bom que a vida fosse uma doce ilusão!

Um beijinho

Luís Mendes disse...

A sensualidade reside neste texto.

Bjs

São disse...

Venho desejar bom fim de semana prolongado...e com muito prazer,rrrsss

Lyra disse...

A boca é a porta da alma. Entramos na de alguém através de um beijo sentido.

Beijinhos e até breve.

;O)

Lyra

Unknown disse...

beijos

carla

www.arte-e-ponto.blogspot.com

António Prates disse...

Tudo é mágico quando a Magia nos incendeia com o Fogo dos seus encantamentos… ardo em poesia e vergo perante a beleza da Arte!

Ci Dream disse...

ai o beijo...:P

beijo da ci

António Prates disse...

Tudo isto existe... tudo isto é lindo... tudo isto é Fogo!

Magia... magia... magia... adorei!

Um abraço e um beijo!

Anónimo disse...

Passando para te desejar um doce e santo Natal com tudo que mais desejares, beijito carinhoso.

LUZIMAR disse...

Meu Deus que lugar lindo de chegar de se apaixonar.

Gostei demais de seu blog.Já estou linkando

Um perfeito paraiso.

Natal
Ivone Boechat

Acende seu amor,
aquece os pensamentos,
rejeita todo mal,
por isto,
lança tormentos
para longe de você,
convide Jesus Cristo
para a ceia de Natal!

Abre as janelas
da sua vida,
traga a esperança perdida,
a alegria quer chegar...
Acenda todas as velas,
convide o mundo inteiro,
é tempo de sonhar...

Olha a beleza da cidade,
quanta esperança no ar,
crianças cantando,
tempo de fé,
tanta gente lutando,
de pé, orando,
para tudo melhorar!


Feliz Natal e próspero ano novo
São os votos de:

http://oamorestanoarnomeular.blogspot.com/

Suave toque disse...

Estou de volta e com saudades...

Senhor,
quisera neste Natal
armar uma árvore dentro do meu coração
e nela pendurar,
em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Uma árvore de raízes muito profundas,
para que seus nomes
nunca mais sejam arrancados do meu coração.
Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus,
todos os nossos desejos.
Feliz Natal!

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

Beijokas gordas
http://i283.photobucket.com/albums/kk312/recadoso/rec/098/002.gif

Graça disse...

Um grande beijo para ti... e feliz Natal.

Lyra disse...

Venho desejar um Feliz Natal, cheiínho de prendinhas e um Excelente 2009, replecto de carinho, boa disposição e sucesso!

Beijinhos de Boas Festas

Lyra

;O))))))

Sunshine disse...

Vim deixar-te o desejo de um Feliz Natal pleno de paz, amor e saúde ... e já agora mts prendinhas

Bjinhos Natalicios :)

Andreia disse...

É sempre aqui que me perco... *

GarçaReal disse...

Mais um

bjgrande do Lago

O Profeta disse...

Um abrigo feito de pedras
Uma porta sem entrada
Uma janela fugida à luz
Aprisiona alma desencontrada

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz



Bom domingo


Mágico beijo

poetaeusou . . . disse...

*
não posso ver esta imagem,
tenho suores frios, hehehe,
,
conchinhas
,
*

©efeneto disse...

Um dia beijei-te sem querer,
Mas secretamente querendo!
Um beijo inocente.
Um beijo de criança.
Um beijo como as pégadas
na areia de uma praia...
Depressa esquecido!
Depressa arrastado pelo mar.
Depressa perdido.

Um beijo de amizade e carinho aqui deixo

GarçaReal disse...

A ver o beijo....

Pensando.....

Bjgrande do lago

Vaguer disse...

"O Beijo"
O Beijo manda-nos saltar para o abismo - e encoraja-nos;
Pode-se confiar nele demasiado, mas vive-se atormenado se não se confiar o suficiente. O beijo é a recompensa do amor. Se tiveres de beijar, que não seja por nada a não ser pelo próprio amor. BEIJE!

Um beijo terno para "MEUDOCEAMOR" e um bom domingo cheio de ternos beijos de quem lhe aprouver

vieira calado disse...

Vim ver este blog interessante e variado.

Cumprimentos