02 setembro 2008

O SOPRO DO QUERUBIM

Nos infernos do Armagedon
Crio palavras que embelezam a tua alma
Vivo delírios dourados ensanguentados pelos teus beijos
Cerco-me pelos teus braços
Que afogam com doce açúcar os meus desejos
Nas fendas da noite dos teus gestos iluminados
Na tua voz molhada de prazer Eterno
Adormecida nas asas de um Querubim
As minhas palavras são bebidas na fonte dos devaneios
E dançam nas águas cristalinas da tua sabedoria
Que embelezam o meu corpo
Qual prazer de idolatria
Quando lavado pelas tuas lágrimas
Gotas cristalinas da tua Alma Eterna alimentam a minha sede
Chama do teu Fogo iluminam o meu Caminho
E a Magia da tua presença se enlaça com a minha
Num ritual sem tempo
E fogoso carinho
O criptar dos teus dedos beija o meu corpo
Imitindo um dourado som
Que chega ao meu coração
Libertando a vida
Em forma de vibração
E se propaga até te beijar a alma
Embebido no teu perfume
Até à mais sublime saturação
Na morada das mais belas flores plantadas por ti no teu jardim
Esperando que a água das primeiras chuvas abracem as suas pétalas
Que com o calor do Sol se evapora
E chega até mim através das brisas calmas
Num Amor sem fim
É o chamado Ciclo Eterno do Amor
Traduzido no Sopro do mais belo Querubim


16 comentários:

GarçaReal disse...

Bem....

Antes de mais parabéns pela beleza aqui explícita.
Um sopro assim de um Querubim, de certeza que vem carregado de laivos de ternura.
Há erotismo aqui, mas também algo de muito espiritual.

Adorei

Bjgrande do Lago

Até...... :)

Eärwen disse...

Querida Irmã do Fogo

As palavras se entrelaçam de uma forma tão harmoniosa neste teu bailado de fogo. Gostei imenso.

Pérolas incandescentes de doces momentos.

Eärwen

Eärwen disse...

Venho deixar no teu mundo uma pérola incandescente de carinho amigo, banhada no rio de lava do meu mundo.

Eärwen

São disse...

Sim, o amor é eterno e sem domesticação possível: o poema agradou-me!
Até breve.

Anónimo disse...

Olá Doce Amor,

Trocando cumprimentos e enviando-te um beijinho

António

GarçaReal disse...

Neste ambiente se sensualidade deixo tombar beijos muitos vindos do lago e ...daqui.

Até... :):)

Suave toque disse...

Vim visitar-te e me encantei com a beleza aqui encontrada. Obrigada pela visita e pelo carinho, tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Suave Toque

poetaeusou . . . disse...

*
um sopro
de etérea beleza,
no céu, de fogo magico,
,
jinos caminhantes,
,
///

lua prateada disse...

Simplesmente maravilhoso... Lindo...A gentileza e o amor de uma pessoa podem mudar a vida de milhares,por isso neste fim de semana dá a todos que encontrares o amor e gentileza de que precisam.
Óptimo fim de semana...
Beijinho prateado com carinho

SOL.

Lyra disse...

Lamentavelmente não me tem sido possível visitar este blog com tanta assiduidade quanta ele merece e que eu gostaria.
Fica, no entanto, a promessa de um regresso em breve para uma leitura pormenorizada.

Até lá ficam os desejos de tudo de bom e um excelente fim de semana.
Beijinhos e até breve.

;O)

Eärwen disse...

Venho deixar para ti uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

Eärwen disse...

Ai...ai... esse Querubim é o culpado de não escrever mais...

Deixo uma pérola incandescente em forma de beijo carinhoso.

Eärwen

O Profeta disse...

Passei para te deixar um profético beijo...

O Profeta disse...

Intensos...apaixonantes e envoltos em fogo os teus sentires...


Doce beijo

®efeneto disse...

Quando as palavras
secam na garganta
no momento exacto de as dizer
parecem rochas encrostadas na terra
impossíveis de as moldar.
Fico na impotente ansiedade
como náufrago, sem gritar.
Sei como são cruéis
e tiranas as palavras
que se recusam a pronunciar-se
naquele exacto momento
em que mais são precisas.
Quando me acontece contigo
substituo-as pelo olhar
e as mãos dizem o resto.

Voltei. O Grito do Poeta calou-se. Pode ser que ressuscite. Até lá convido a apanharem umas Migalhas de Poesia. Fica a promessa que voltarei para vos ler e apreciar com a atenção que merecem. Afinal os amigos souberam esperar. Até já…

Eärwen disse...

Minha querida amiga,

Continuas ainda perdida no sopro desse Querubim Divinio! Que seja de paz esse sopro.

Pérolas incandescentes de magia do fogo entrego em tuas mãos.

Com carinho

Eärwen