16 maio 2008

ABRIGO



Oculta nas asas do Fogo ....

12 comentários:

®efeneto disse...

Sim. Belo.

Eärwen disse...

Quando as damas do fogo se encontram... gosto imenso dessa foto, gosto imenso desse abrigo que temos. Feliz foram tuas palavras e foto.
Agora, minha apresentação no Opiniões acabei por escolher a mesma foto...Incrível.

Com carinho enorme deixo para ti uma pérola incandescente de luz, banhada no rio de lava do meu mundo.

Eärwen

poetaeusou . . . disse...

*
afogueada magia
abrigo ocultado
em ninho de asas ardentes
,
inflamadas conchinhas
deixo
,
*

Eärwen disse...

Somos dois seres do fogo!

Carinos incandescentes nas pérolas que te deixo.

Eärwen

Sonho & Sedução disse...

Realmente... Bela Magia do Fogo...

BEIJO COM CARINHO

Chinha disse...

Neste abrigo vim buscar forças de "Fogo"



Lindo o visual

Beijo e boa semana

Lyra disse...

Viajo no tempo e no espaço, sentindo a emoção da imagem e de cada palavra aqui lida e bebendo detalhadamente as lições de vida que essa viagem me dá.

Beijinhos e até breve.

;O)

Eärwen disse...

Carinhos incandescentes para outro ser do Fogo.

Eärwen

OLHAR VAGABUNDO disse...

:) BEIJO VAGABUNDO

®efeneto disse...

Estive ausente mas sempre presente. Para compensar, aqui deixo a razão.
***
Comigo?
Pois não? Pois sim? Depende?
Com quem deseja o amigo falar?
Comigo? Depende de qual comigo você se refere, amigo?
Se fala, amigo, de um comigo, antigo, sinto muito, mas lhe digo que este comigo já não vive mais cá.
Aqui só vive um novo comigo, amigo.
Se do novo se trata, fale depressa, antes que o novo velho se faça e também abandone o lugar.
***
Votos de um fim-de-semana como já sabe…
Saúde, paz e amizade…
Comigo!!??...


Beijito...doce...de fogo...

®efeneto disse...

...gosto deste seu visual.
...gosto de deixar aqui o habitual saco de beijos.

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Ama a vida como ela é: `•.¸ ).................Com seus dias nublados ( `•.¸..........................e outros de sol, `•.¸ ).................Com suas lágrimas ( `•.¸..........................e seus sorrisos, `•.¸ ).................Com seus contratempos, ( `•.¸.........................e suas vitórias!" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Bom fim de Semana".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Beijinho terno e doce".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Estrelinha".................`•.¸ )