23 fevereiro 2008

Madonna - La Isla Bonita

Ai Amor Latino...o melhor!

21 comentários:

®efeneto disse...

...sou da mesma opinião embora sendo sincero como sempre, aprecio o latino mas pouco a Madonna. Mas aprecio deveras o ramo de beijos que aqui lhe deixo pela sua fidelidade para com o meu Grito...

Fragmentos Betty Martins disse...

_____ minha querida________olá______:))


_______Madona______gosto muito


excelente escolha_______que______apetece ouvir______nesta tarde de chuva


beijO c/ carinhO

desconhecido disse...

...nao aparece o video :(
mas o teu espaço tá mt giro :)

...e nao te preocupes, nao vou "desaparecer", espero k continues a visitar o meu espaço e o k escrevo..

bjs*

Eärwen disse...

Boa escolha! Gosto dela.

Pérolas incandescentes de música.

Eärwen

desconhecido disse...

sim, realmente o video ja da...epah, aos tempos que ja nao ouvia esta musica!!! xD muy caliente, oh si xD

...quanto a seres portuguesa, tb sou portugues mas foi so mm uma forma de expressao visto que o tema orbitava à volta da letra de uma música bem "british" do sting :P

...prometo que o proximo post será entao na lingua de camoes

bjs*

Anónimo disse...

ouvi vezes sem conta esta musica!!! era das minhas favoritas em pequenina!1 :)

GarçaReal disse...

Gosto desta da Madonna

bjito em ti

poetaeusou . . . disse...

*
fervente musica !!!
,
madonna . . . ???
no minimo,
chama a atenção,
,
jinos
,
*

impulsos disse...

Esta música fez-me recuar no tempo...
Outra vida
Outro eu
Outros sonhos...

Obrigado!

Beijo

®efeneto disse...

...vá lá...aqui é só meia preguiçite...meio beijo.

Phantom of the Opera disse...

A Madonna é uma marca que sempre viverá dentro de nós.

Marcou a sua passagem por este pequeno ponto do universo.

Beijo

®efeneto disse...

...hummmm...nada de novo. Mas desta vez fica inteiro o beijo. Pensando melhor...fica um ramo deles para inspirar...dois ramos. Sim, dois ramos um de cada cor.

T S disse...

adorei seu blog
convido vc para lusitana ilusao
espero que goste
sao tres sabores diferentes de observar a vida...TS,Belle ROse,Ed.g,espero que se identifique connosco!
voltarei!

®efeneto disse...

Queria ter sido um príncipe
Desencantado de alguém
Queria uma paixão passageira
Um amor delinquente
A total desilusão do depois.
Queria ser o sonho frustrado
O homem errado
Queria não ser o alguém que conquista
Pela palavra bonita.
Queria apenas que o seu fim-de-semana
Fosse aquilo que sonha ser.

Um beijo de amizade.

M@ri@ disse...

Ola minha linda amiga
Finalmente tenho o pc e estou de volta.
:)))))))))
Desejo te um lindo fim de semana cheio de muita paz
deixo te um beijo doce
M@ri@

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...
Que pode ser, família, amigos
Não interessa

Phantom of the Opera disse...

Bem precisava de viajar para uma ilha.

Paz, acima de tudo, muita paz.

Beijo

poetaeusou . . . disse...

*
por aqui passei,
,
jino
,
*

®efeneto disse...

Um beijo de poeta na sua face de Mulher...

Sonhos e Devaneios disse...

Linda musica

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny