20 dezembro 2007

Fire Act - ALEGRIA (Cirque du Soleil)

Fogo que envolve...
Magia...Luz...

13 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
fogo
o facho da magia
a luz do Olimpo
Éden envolvente
vem, Afrodite,
eu, Adónis,
da ternura
do carinho
p’los amigos
.
baisers au soleil
*

*Um Momento* disse...

Nos aquece,com ou sem luz...
Boas festas desejo
Soprando um beijo
(*)

GarçaReal disse...

Fogo mesmo...

A anunciar um 2008 quente?

Lindo o espectáculo

Bjito grande em ti

Sol da meia noite disse...

Adorei!
Que este calor nos aqueça sempre a alma...

Beijinhos

desconhecido disse...

não conhecia este blog...gostei...acho que talvez passe cá mais vezes :)

bjito

eduardo jai disse...

é... o cirque do soleil é único...

um dia BOM

Embryotic SouL disse...

O meu refúgio é este...rs...

Beijo Sentido

Flor de Tília disse...

Que o Deus Menino renasça em cada coração com Paz, Amor, Verdade, Honestidade, Igualdade, Liberdade, Amizade...

Abracinho

Phantom of the Opera disse...

Lindo...

Feliz Natal
Beijo

GarçaReal disse...

Beijo da noite...

Já foste fazer óó?

Té àmanhã :)

jito

Eärwen disse...

Na melhor que vermos a harmonia do homem e o elemento que nos rege.
Vermos com que reverência o homem lida com ele.
Destes-me aqui um presente lindíssimo minha amiga.
Somos feitas desse elemento.
Deixo no meu mundo um mimo para ti, que comigo caminha dentro da magia do fogo.
Carinhosamente desejo-te um bom Natal! E com certeza , espero-te

Eärwen

Flor de Tília disse...

Mas às crianças Senhor,
Poupai-lhes a dor
Dai Alegria
Alimentai a magia
Com esperança e amor
De um futuro melhor
Muito mais risonho
Que não seja só sonho
Que seja real
Em todo o Universo
É só o que te peço

*
xi

*
Abraço

Um Santo e Feliz Natal

GarçaReal disse...

Passagem rápida a fugir do fogo...

:)

Esperam-te as doçuras daqui...

jinhos