07 agosto 2007

DANÇA DO AMOR















Nesta tenda... assim danço
Estrelas como pano de fundo
Aragem doce do deserto
Danço... não me canso decerto
Embriago-me assim no teu mundo ...
Com Magia...
Com Fogo...
Beleza dos contornos do corpo
Beleza das chamas dos teus olhos
Sorriso eterno num horizonte de cor...
Danço a música do Amor
Da melodia das Mil e Uma Noites
Trazida pela areia quente
E sorvida com sabor
E depois da dança ...
Ajoelho-me a teus pés
Da minha boca rola um beijo
Que nos teus lábios vai poisar
E aqui... nesta tenda onde te vejo
Eternamente vou-te amar

15 comentários:

Anónimo disse...

Ao passar deixo um abraço apertadinho...

tee

MEU DOCE AMOR disse...

O VÍDEO ESTÁ ACIMA:HOJE FARTEI-ME DE ENGANAR.

VEJAM TÁ?

BEIJOS

Unknown disse...

Oi.
Vim agradecer sua visita, aproveitei e dei uma espreitadela. Gostei e vou voltar.
Minha porta está sempre aberta.
Beijo suave

poetaeusou . . . disse...

*
Danço a música do Amor
,
e há melhor ...???
*

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Meu Doce Amor, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Também gostei muito dos seus.

BJS,

Fernanda

Eärwen disse...

Quem é envolta em magia jamais deixa de dançar ao som de uma melodia.
Agradeço o carinho deixado em meu mundo.

Pérolas incandescentes de música.

Eärwen

GarçaReal disse...

Ao ver este video lembrei-me de alguém que costumo ver a dançar,( e bem).......
O poema e video estão condizentes, com essa pessoa.....Claro que sabes quem é.

Está tudo muito belo como seria de esperar.

bjgrande e...............Real

GarçaReal disse...

Continuando a ronda , aproveito para dançar um pouco.

bjgrande e.....Real

AQUALUZ disse...

Tenda co Luz.Magia,Fogo e dança das terras das Mil e Uma Noites.Gostei imenso da bailarina.Uma dança vivida com elegância e sentida.

Beijo Azul

Phantom of the Opera disse...

Gostava que dançassem assim para mim.

Beijo

Phantom of the Opera disse...

Não, se isso acontecesse seria inesquecível não achas.

Beijo

Célia Marina disse...

Uma semana cheia de luz e paz em seu coração.

Namastê

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

essa dança de devoção de mulher ao homem amado também a partilho em sons árabes e sedutores, sob tecido transparentes que voam em cores mil....
*****************************

PoesiaMGD disse...

E que bela dança!
Um beijo

Naeno disse...

ELA

Olho-te e estremeço
Tremo, turvo a vista, toldo a alma
Esse torvelinho eu não mereço
Eu quero a vida calma
Olho-te e é desalinho
Quase um desastre no começo
Eu quero a vida calma.

Tudo roda
Quando chegas
Tudo é precipício
Quando partes
Eu não sei viver
Essa tragédia grega
Eu quero tudo em paz
E quero arte.

Um beijo na pele do teu coração
Naeno