02 dezembro 2006






BEIJO_TE LOUCAMENTE

11 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Boas a todos/as:anda para aqui uma confusão que já me baralhei.Agora é o meu doce amor a falar.Não a sonhar comigo,ou lá o nick que escolheu.É complicada,a moça.Agora sou eu que vou postar.

A todos um grande beijinho de boas vindas.Nem sabia da existência deste canto.Metem-me em cada uma!

E sei lá quantos mais.Não entendo aquela moça.Agora que me arranje a administrar blogs.E escrever textos e ver das fotos.

Beijos doces(recomendações dela)

Unknown disse...

Obrigado pelos beijinhos. Foi uma agradável surpresa conhecer este lugar tórrido.

Tenta ser compreensiva com a "Vem Sonhar Comigo". É boa pequena, minha amiga e gosto muito dela. Sabes, estas coiss do coração...?

Um abraço

MEU DOCE AMOR disse...

Olá António:tens razão.Eu é que meti o pé na argola.Já ouvi das boas.Se ouvi.Até criticou as imagens que aqui postei há dias.Eu sei que são assim....

Mas gostei.Ela diz que devia escrever mais sério.Porque há aqui poemas que ela fez.

Que confusão.Estou baralhada.Penso que vou encarreirar.

Beijinho

doce amor

Fallen Angel disse...

...

......

( Eu queria ver mais... no anterior...)

...

*@rclight* disse...

belo canto!
mto sensual este ambiente

n conhecia mas foi bom cá passar!

abraço

smog disse...

Olá.
É sempre boa altura para desejar um bom ano. Se este já for adiantado (que não vai!) pode sempre ficar para o ano seguinte. Desejos de bom ano nunca são de mais e nunca passam de validade. E já agora bom ano para ti!

PS: Tem pujança este teu novo blog! ;)

Bernardo Kolbl disse...

Cumprimentos da família PR. O primo.

Obrigado pelo beijo, mas se a moça não tira as cuecas como é que abre as pernas?

Bernardo Kolbl disse...

Bom dia.

Ci Dream disse...

bem o vermelho fica-te bem...:)hi hi hi

beijinhos da ci

OLHAR VAGABUNDO disse...

recebido:)
beijo vagabundo

PintoRibeiro disse...

Ke raio, ké isto????!!! Bjinho, bom domingo.